A pavimentação do trecho de 40 km entre as cidades de Mirante e Bom Jesus da Serra, no Sudoeste baiano, é uma das obras mais aguardadas pelas populações destes dois municípios e região circunvizinha. Já garantida pelo governador Rui Costa, a pavimentação começa a se tornar uma realidade cada vez mais próxima com a elaboração do projeto executivo, que já está sendo realizada pelo Governo do Bahia.

O deputado federal Waldenor Pereira e o prefeito de Mirante Lúcio Meira estiveram na Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra), em Salvador, acompanhando o andamento do projeto e conversando com o secretário Marcus Cavalcanti sobre a tão aguardada pavimentação.

“Ficamos muito felizes com as notícias alvissareiras que o secretário Marcus nos passou. O projeto já está sendo elaborado e, assim que concluído, o governador Rui Costa já poderá licitar a obra, o que deve acontecer logo após o término do período eleitoral”, informou Waldenor.

A pavimentação da estrada, assim como o trecho entre Caetanos e Vitória da Conquista também, é uma luta antiga dos mandatos dos deputados Waldenor e Zé Raimundo, em parceria com as lideranças municipais.

“O governador Rui Costa está sendo destaque nacional como o pagador de promessas, aquele que mais cumpriu compromissos de campanha. E este é mais um compromisso do governador firmado com o povo que começa a se tornar realidade”, comentou o deputado federal.

Ao lado do secretário de Obras do município, Vanderly Meira, do engenheiro Pedro Cunha e dos vereadores Geraldo Lucas, Celio Lima, Marcelo Rodrigues, o prefeito Lúcio garantiu que não vai descansar “até que esta obra esteja pronta, levando mais infraestrutura e qualidade de vida aos miranteses que tanto sonham com a estrada asfáltica para nosso município”.

Imprimir