Neste próximo sábado (27), os deputados Waldenor Pereira (federal) e Zé Raimundo (estadual) estarão em Livramento de Nossa Senhora acompanhando o governador Rui Costa em mais uma agenda cheia de investimentos e ações importantes para a região Sudoeste.

Em ato que vai acontecer na Praça Dom Hélio Paschoal, o governador vai assinar a ordem de serviço para o início das obras de recuperação da BA-152 (Livramento-Caturama) e BA-148 (Livramento-Brumado).

Além disso, Rui vai autorizar a publicação do edital para a construção da adutora que irá abastecer o distrito de Iguatemi.

Waldenor e Zé Raimundo, que trabalham em parceria com as lideranças petistas do município e aliados, agradeceram o governador pela realização destas importantes obras, que levarão aos moradores de Livramento mais progresso e segurança hídrica.

“O governador Rui Costa é um grande parceiro do povo da Bahia e vem trabalhando com muita dedicação para levar investimentos a todos os cantos do estado, atendendo às demandas da população e às solicitações dos seus representantes políticos e lideranças. Temos muito orgulho de fazer parte da sua base de governo e de trabalhar pelo Sudoeste da Bahia”, comentou Zé Raimundo.

Já Waldenor destacou o reconhecimento nacional “do nosso governador, que é considerado o governador que mais investe em seu Estado. Rui foi destaque recentemente em pesquisa do site G1, da Globo, como o gestor estadual que mais cumpriu promessas de campanha e tem provado, cada vez mais, trabalhar em benefício do povo e em parceria com as nossas lideranças regionais, atendendo às nossas solicitações e indicações em benefício do povo”.

Imprimir