Os deputados Waldenor Pereira (federal) e Zé Raimundo (estadual) estiveram em Ibiassucê, na última sexta-feira (19), acompanhando as obras do Ginásio de Esportes da cidade que já se encontram em reta final, graças ao empenho dos seus mandatos, em atendimento às solicitações do ex-prefeito Manoel Adelino Neto.

A construção do ginásio foi paralisada há quase duas décadas e a obra já havia se tornado o “elefante branco” de Ibiassucê, quando, por intermediação do deputado Waldenor junto ao Governo Federal, foi liberado o crédito extraordinário em emenda parlamentar ao Orçamento da União no valor de quase R$ 800 mil.

Este recurso, liberado através da Caixa Econômica Federal, foi o necessário para a finalização desta importante obra para o município, que irá contribuir para o desenvolvimento do esporte na cidade, oferecendo à população um local moderno e de extrema qualidade para a realização de diversos eventos, não só desportivos como culturais e de lazer também.

A vistoria da obra foi acompanhada pelo ex-prefeito Neto, por vereadores da oposição de Ibiassucê, lideranças e alguns moradores locais.

Festa de São Sebastião – À noite, os deputados participaram das festividades em homenagem a São Sebastião, padroeiro da cidade, ao lado das lideranças de oposição de Ibiassucê.

Imprimir