No último domingo (10), os deputados Waldenor Pereira (federal) e Zé Raimundo (estadual) participaram de duas importantes reuniões em Brumado. A primeira delas, com os pequenos produtores rurais e membros da Associação de Tanquinho, Mandacaru e Adjacências, organizada pelo vereador e líder do PT na Câmara Municipal, Zé Ribeiro.

Aos agricultores, Waldenor e Zé Raimundo anunciaram a destinação de emendas que vão fortalecer a agricultura familiar local e o abastecimento de água dos moradores destas comunidades. São tubos e caixas d’águas e um trator com todos os implementos.

Emendas dos deputados também estão contribuindo com a limpeza de aguadas para o acúmulo de água das chuvas que já começam a chegar na região e irão contribuir também para a irrigação das produções e abastecimento das moradias.

A segunda reunião do dia reuniu importantes lideranças petistas do município como presidente do PT municipal Zé Luiz Ataíde, os vice-presidente, Jacson Leite, os vereadores Zé Ribeiro e José Carlos de Jonas, o ex-vereador Catorze e o ex-presidente do PT Luiz Frederico Rêgo, o Fredinho, dentre outros companheiros de luta no município.

O encontro serviu para prestação de contas das atuações dos mandatos de Waldenor e Zé Raimundo em benefício de Brumado, como a destinação de recursos para sistemas de abastecimento de água, pavimentação de ruas, construção de barreiros, limpezas de aguadas, construção de quadra poliesportiva e compra de equipamentos para a produção agrícola.

Os deputados e demais lideranças também fizeram uma análise da atual conjuntura política nacional, regional e municipal e planejamento estratégico para as ações em conjunto para o próximo ano.

Imprimir