Em reunião com lideranças políticas da oposição em Caculé, na última sexta-feira (19), os deputados Waldenor Pereira (federal) e Zé Raimundo (estadual) se comprometeram em buscar junto a Empresa Baiana de Águas e Saneamento – Embasa a solução para os problemas no abastecimento de moradias dos bairros São José/Lagoa de Cima, Jureminha, Senhor do Bonfim, Senhora Santana/Saída para Licínio de Almeida, São João Batista, Copacabana, Alto do Cruzeiro, Estação e adjacências.

A solicitação foi apresentada aos parlamentares pelos vereadores Edmilson Coutinho Tubaina e Salvador Seabra, juntamente com o ex-prefeito João Malheiros e Pedrão, candidato do grupo oposicionista nas últimas eleições.

Já nesta segunda-feira (22), Waldenor esteve reunido na Embasa com os diretores Bento Ribeiro e Paulo Magalhães, que representaram o presidente Rogério Cedraz, em está de férias.

A Empresa se prontificou em realizar os estudos das causas do desabastecimento destes bairros e elabora, o mais rápido possível, a solução para o problema no município.

O deputado Waldenor comentou que as ações em busca da segurança hídrica para a população do semiárido do Sudoeste baiano têm sido prioridade do seu mandato parlamentar em parceria com o deputado Zé Raimundo.

“Nós já investimos na região mais de R$ 3 milhões, através de emendas parlamentares, que foram aplicados na aquisição de tubos e caixas d’água para a ampliação da oferta de água nas comunidades rurais dos municípios. E Caculé está entre os contemplados. A busca pela melhoria do abastecimento na cidade é mais uma luta que estamos assumindo como representante da população de Caculé na Câmara dos Deputados e na Assembleia Legislativa”, afirmou Waldenor.

Imprimir